Decoração Sala de Aula


Bom Dia Meninas seguem moldes da peça brinde. Ano 2013.

LEMBRANCINHA CORUJINHA














Lista de materiais, cola amazonas, eva atoalhado rosa, eva amarelo poá, lilás poá com rosa, preto liso, branco liso, laranja glitter e marrom poá.
Palito de churrasco para riscar moldes, caneta marcador permanente, lápis aquarelável, fita de cetim para acabamento, furador de eva bolinha.

                      
   Então vamos lá toda peça começa da mesma forma vamos, passamos os moldes par o eva com ajuda de um palito e recortamos







Logo após vamos colorir com lápis aquarelável os contornos.
Agora sim uma super dica que eu adoroooo, depois que a gente sombrear, colocamos em cima do ferro quente. Não precisa fazer nada basta colocar em cima do ferro e esperar o eva vai aquecer grudar um pouquinho e depois começar a soltar. Quando a parte do meio levantar, retire e espere esfriar.

Então frio começamos as colagens.
Sobreponha as peninhas e depois o bico e depois os olhos.




Cole as laterais como na foto. 



Finalize com um lacinho unindo a parte da frente com a de trás...Espero que gostem...Bjs.

PAINEL BEM VINDOS

Painel Escolar Bem Vindos

Espero que gostem, pois fiz com muito carinho...

A lista de materiais é a seguinte:
*EVA KREATEVA  nas cores: liso pele, vermelho natal, marrom, laranja, amarelo, branco, rosa flúor e verde cítrico. Estampado Azul Estrela, Flores rosa, xadrez verde, e scrap rosa e marrom.
*Cola Amazonas Instantânea
*Tesoura ponta fina Tok e Crie.
*Lápis Aquarelável 
*Retalho de tecido rosa e tule rosa
*linha e agulha para fazer a saia de tule
* Marcador permanente preto 1.0 e 2.0
*Tinta relevo, branca, vermelha e marrom.

MOLDES:





PASSO A PASSO:




Utilizando um palito passe os moldes para os EVAs observando as cores. Recorte um a um com cuidado.

 

Agora vamos sombrear as peças. Lembre-se que iremos utilizar sempre as cores de lápis que correspondam a um ou dois tons acima das cores do eva que estaremos utilizando.
Deixe secar bem.
Dica* Deite bem o lápis sobre o eva para ficar com um efeito mais de esfumaçado. Caso fique muito forte esfregue com leveza um eva branco liso para esfumaçar.




Molhe a ponta do lápis aquarelável vermelho e esfregue um pincel para pegar a cor, a seguir esfregue com leveza nas bochechas da peça.



Cole os corpinhos dos bonecos nas laterais da folha de EVA Azul estampado Estrelas. O menino em cima e a menina ao lado. E monte seus bonecos, sendo que a menina iremos fazer a saia de balé de tule, então deixe espaço.


  

Olhe a saia fiz um franzido para que vocês vissem melhor fiz com linha preta. Cole na peça e por cima cole uma tira de eva liso rosa para dar acabamento.

 

Cole uma tira de retalho de tecido rosa em formato de laço. E faça alguns arabescos com a tinta vermelha, para dar a ideia de cabelinhos.
Como o menino não tem grau de dificuldade nenhuma não fotografei a montagem dele basta ir montado com calma, mas caso tenham dúvidas deixem recados aqui que eu respondo.
  

Recorte as letras e as flores e a seguir cole para enfeitar nosso painel, sendo que nas flores as professoras irão colocar os nomes dos seus alunos. Fiz assim por que é o tipo de painel que mais vendo. Meninas os detalhes e cores são sugeridos caso queiram podem alterar, depois me enviem foto dos trabalhos prontos.
=D


0 comentários:

Postar um comentário